Delegação Lageana está em Gaspar para participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Cerca de 2.500 atletas de 18 municípios participarão da 12ª edição dos Jasti.

Por RAFAEL ARALDI da FME LAGES,
em Lages/SC 

📷 Rafael Araldi / FME Lages

Parte da delegação que vai representar Lages nos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) saiu do Ginásio Jones Minosso na tarde desta segunda-feira (20 de maio) rumo à cidade de Gaspar. Lages irá participar com cerca de 30 atletas nas modalidades de Bocha, Dominó e Canastra. Todos, nos naipes masculino e feminino.

Para Voltaire Todeschini, gerente de rendimento e esporte da Fundação Municipal de Esportes (FME), esse evento é importante pela integração dos atletas. “Mais importante que o resultado ou a colocação final nos Jasti, é importante celebrar o esporte na melhor idade dos nossos atletas que continuam nos representando por Santa Catarina. A participação e confraternização através do esporte são fundamentais para manter corpo e a mente em sintonia”, comenta.

Cerca de 2.500 atletas de 18 municípios participarão da 12ª edição dos Jasti, que têm a promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Gaspar. O evento acontece de 21 a 24 de maio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’