Definidos os duelos das oitavas de final da Libertadores da América


Entre os duelos mais disputados, Cruzeiro vai encarar o atual campeão River Plate e Athletico-PR que irá encarar o vice campeão de 2018, Boca Juniors.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Matthias Hangst/Getty Images

A Conmebol realizou na noite desta segunda-feira (13), em sua sede na cidade de Luque, no Paraguai, o sorteio das partidas das Oitavas de Final da Copa Libertadores da América. Dos seis brasileiros que avançaram para esta fase de mata-mata, dois deles, não terão vida fácil e irão encarar justamente os atuais campeão e vice-campeão da competição respectivamente. O Cruzeiro encara o River Plate e o Athletico-PR enfrenta o Boca Juniors, ambos da Argentina.

Do outro lado da chave, uma vida até considerada “fácil” para a maioria dos brasileiros, talvez quem tenha uma difícil missão é o Grêmio que irá encarar o Libertad (PAR). Já o Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz (ARG) e o Internacional encara o Nacional (URU).

Os jogos serão realizados após a Copa América, entre os dias 2 e 11 de julho. A diferença neste ano é que não haverá sorteios nas próximas fases, ou seja, com a definição das oitavas de final, os clubes poderão projetar adversários até a grande decisão que neste ano será em partida única em Santiago, no Chile, em 23 de novembro. Até lá, as quartas de final serão realizadas em setembro e as semifinais em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras como foi a equipe com melhor desempenho na fase de grupos e irá decidir em casa todas as partidas caso chegue até a semifinal. O gol qualificado (fora de casa) vale como critério de desempate.

Confira os duelos das Oitavas da Libertadores

*Os clubes da esquerda, fazem o primeiro jogo em casa

LDU (EQU) x Olimpia (PAR)
Grêmio x Libertad (PAR)
Emelec (EQU) x Flamengo




Definidos os duelos das oitavas de final da Libertadores da América Definidos os duelos das oitavas de final da Libertadores da América Reviewed by Lages Diário on maio 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.