Com parte do elenco já em Lages, Inter treina para a disputa da Série B


O Inter de Lages estreia na competição no dia 2 de junho em partida fora de casa contra o Concórdia.

em Lages/SC 

📷 Greik Pacheco / Divulgação
O Inter de Lages deu início neste fim de semana aos preparativos para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. As atividades, realizadas no sábado e no domingo, foram realizadas no complexo esportivo do Sesi, no bairro Gethal.

Os trabalhos têm sido desenvolvidos com parte do elenco, já que ainda há atletas para chegar à cidade neste domingo e na segunda-feira. O reforço da preparação física dos atletas, uma das prioridades neste início de preparação, ficará a cargo do preparador Diéckson Santos.

Entre os atletas que já se apresentaram e treinaram no fim de semana estão alguns conhecidos da torcida colorada, como os volantes Michel Schmöller e Marcus Winícius, o lateral direito Lourenço e o atacante Biel. As novidades incluem o atacante Raul (ex-Atlético Tubarão), o zagueiro Wendell, que estava no Passo Fundo-RS, e o volante Rhuan (ex-Metropolitano). O goleiro Fabian Volpi, outro que retorna ao clube, também já se juntou ao grupo.

O Inter estreia na Série B contra o Concórdia no dia 2 de junho. A partida será disputada em Concórdia.

📷 Greik Pacheco / Divulgação




Com parte do elenco já em Lages, Inter treina para a disputa da Série B Com parte do elenco já em Lages, Inter treina para a disputa da Série B Reviewed by Lages Diário on maio 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.