Durante a semana que passou ocorreram as etapas municipais dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 12 a 14 anos. Em Lages, as competições ocorreram nos ginásio Ivo Silveiro e Jones Minosso.

Por SD FRANCIELLE PADILHA da ASSESSORIA DO
CFNP,
em Lages/SC 

📷 Divulgação

Entre os dias 13 e 17 de maio ocorreram as etapas municipais dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC – 12 a 14 anos. As competições, em Lages, ocorreram no Ginásio Ivo Silveira e no Ginásio Jones Minosso recebendo inúmeros alunos de escolas públicas e particulares.  

O Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Lages participou nas seguintes modalidades: futsal feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino e xadrez feminino e masculino.

Todos os alunos obtiveram um excelente desempenho e demonstraram muita garra para alcançar bons resultados, através da disciplina forjada diariamente, a educação e dedicação individual e coletiva nossos alunos trouxeram dois troféus para casa além de classificarem-se para a etapa microrregional.

Um dos troféus foi conquistado pela equipe do voleibol masculino que competiu o jogo decisivo na quarta-feira (15) alcançando a vitória e a classificação.

Enquanto na quinta-feira (16), a aluna Gabrielle Godoy da Silva competiu no tênis de mesa feminino e consagrou-se campeã trazendo o segundo troféu para o CFNP Lages classificando-se para a etapa microrregional.

O Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Lages agradece a participação de todos os alunos, parabeniza pelas conquistas e reforça que foco, disciplina e educação resultam em merecidas conquistas, assim como, o companheirismo e o aprendizado são fortalecidos através dos esportes.

Estamos na torcida pelos alunos classificados, vamos em frente.

📷 Divulgação