Será realizada manutenção elétrica na rua Bruno Luersen e que com a falta de energia os reservatórios e as bombas responsáveis por enviar a água para as regiões mais altas param de funcionar.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Reservatório localizado na rua Bruno Luersen, no bairro Vila Mariza. (Foto: Reprodução / Google Maps)

Neste sábado (25), os moradores de cinco bairros das regiões da zona Norte e Leste de Lages ficarão sem o abastecimento de água, entre às 13h e 17h, devido a manutenção elétrica que será realizada na rua Bruno Luersen e que afetará no fornecimento de energia em três reservatórios e consequentemente em suas bombas responsáveis por enviar água as partes mais altas do município.

Os bairros que serão afetados são: Penha, São Miguel, Vila Mariza, loteamento Nadir, todos na zona Leste, e o bairro Tributo, na zona Norte. A falta de energia afetará no abastecimento de água nos reservatórios R15, R3 e R18, localizados na rua Bruno Luersen, no bairro Vila Mariza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Este é um serviço programado pela Celesc e que estamos comunicando com antecedência a população destes bairros para que não haja grandes prejuízos pela falta de água”, diz o engenheiro da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Ricardo Fontana Sirtoli.