Avenidas Camões e Presidente Vargas também vão receber luminárias de LED


O sistema de iluminação pública da avenida Dom Pedro II já havia sido alterado para o LED, que representa uma economia de 18% no consumo e uma durabilidade de cinco anos.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Divulgação

Os pedestres e motoristas que trafegam durante a noite pela avenida Dom Pedro II notou nos últimos meses que a iluminação melhorou ao longo da extensão de uma das principais vias de Lages, na Serra Catarinense, e a intenção da Prefeitura de Lages é que outras vias também tenham o sistema de luminárias trocadas dos postes existentes.

Até o final do mês, a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública em Lages deve realizar a troca das lâmpadas existentes nos postes das avenidas Luís de Camões que corta os bairros Coral e Conta Dinheiro, além da avenida Presidente Vargas que liga os bairros Penha e Vila Mariza ao Coral e Centro de Lages.

A mudança da iluminação pública para o sistema de LED gera uma economia estimada em cerca de 18% no consumo, além de uma garantia de durabilidade de cinco anos no material. O investimento ao longo de janeiro até abril pela Prefeitura com a alteração deste sistema de iluminação que também foi adotada na praça da Rodoviária Dom Honorato Piazera, além de manutenção de toda a iluminação pública em Lages se aproxima de R$ 1,6 milhão em investimentos.




Avenidas Camões e Presidente Vargas também vão receber luminárias de LED Avenidas Camões e Presidente Vargas também vão receber luminárias de LED Reviewed by Lages Diário on maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.