Vulgo “Piolho” é preso após tentativa de homicídio na zona Sul de Lages


Suspeito teria agredido um homem de 38 anos que foi resgatado pelo Samu e encaminhado em estado grave ao HNSP, no Centro da cidade.

Por LD,
em Lages/SC



Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã de ontem, sábado (27), no bairro Santo Antonio, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. A vítima, um homem de 38 anos, estava caído em via pública. O suspeito de ter cometido a agressão seria o homem de iniciais P.C.I. de 34 anos, vulgo “Piolho”.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 09h na rua Manoel Salvato, onde um homem de iniciais I.A.S. de 38 anos havia sido agredido e estava caído em via pública, sendo atendido pelas equipes do Samu. Informado que o autor dos fatos seria um homem vulgo “Piolho” morador do bairro Centenário, também na zona Sul de Lages, e que estaria acompanhado por uma mulher.

A guarnição realizou rondas e acabou localizando o homem suspeito de ter cometido o crime em sua casa acompanhado da mulher de iniciais L.N.L. de 35 anos. Ambos os envolvidos apresentaram depoimentos controversos devido ao estado de embriaguez em que se encontravam.

A vítima foi conduzida até o HNSP em estado gravíssimo, não sendo possível colher o depoimento do mesmo.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e conduzido os autores até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.




Vulgo “Piolho” é preso após tentativa de homicídio na zona Sul de Lages Vulgo “Piolho” é preso após tentativa de homicídio na zona Sul de Lages Reviewed by Lages Diário on abril 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.