“Vingadores: Ultimato” abre pré-venda de ingressos

Longa que encerra a fase 3 do MCU estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Marvel Studios / Walt Disney Pictures / Divulgação

O que era apenas uma aposta de que seria um dos filmes mais esperados deste ano se confirmou após a Marvel divulgar um teaser informando a liberação da pré-venda dos ingressos para aquele que será o encerramento de um ciclo de 21 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, siga em inglês) interconectados, o “Vingadores: Ultimato” que estreia em 25 de abril nos cinemas do Brasil.

Por volta das 09h desta terça-feira (2), a Cinemark publicou em suas redes sociais o anúncio de que havia aberto a pré-venda de ingressos. Rapidamente, centenas de pessoas acessaram o site para garantir o seu ingresso, o que acabou por congestionar e até mesmo em alguns momentos derrubar o site da principal rede de cinemas do país.

Em Lages, nas duas salas da Cinemark que estão disponíveis para a pré-estreia que ocorrerá à 00h01 do dia 25 de abril, praticamente todas as poltronas na parte superior se esgotaram nas duas sessões, sendo uma dublada e outra legendada. Restando apenas as 45 poltronas na parte debaixo, mais próximas da telona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato


O quarto filme da franquia “Os Vingadores”, na 3ª fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Culminando a jornada de 21 filmes interconectados, Vingadores: Ultimato mostra o fim da luta dos heróis contra Thanos, o titã louco. Após utilizar a manopla do infinito, Thanos dizimou metade dos seres vivos do universo, agora, ainda sofrendo com a perda os Vingadores devem se recompor e criar um plano para derrotar o vilão e desfazer todo o caos.

O que se sabe até agora é que serão mais de três horas de filme. Os ingressos estão a venda no site www.ingresso.com e os valores são de R$ 26 reais (inteira) para a sessão que é em 3D.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho