O acidente foi na noite deste sábado e envolveu dois veículos no bairro Chapada, na zona Norte.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Divulgação
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, sendo uma delas, uma criança, após um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-282 no bairro Chapada, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. A colisão envolveu um GM Celta e um GM S10.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 20h na BR-282 em frente ao prédio da antiga Agência de Desenvolvimento Regional de Lages (ADR).

O condutor do Celta com placas de Lages, de iniciais F.J.P. de 34 anos, morreu no local. As outras três vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas e removidas dos veículos e encaminhadas para os hospitais da cidade. Duas delas foram levadas para o HNSP no Centro de Lages, e a criança encaminhada ao HISB no bairro Conta Dinheiro. Houve vítimas deste acidente que não precisaram de atendimento.

Terceiro acidente em menos de 24 horas

Este foi o terceiro acidente em menos de 24 horas na região e na mesma rodovia. Pela manhã, uma colisão envolvendo duas caminhonetes deixou duas pessoas gravemente feridas em Bom Retiro.

Já por volta das 19h houve um acidente próximo a entrada para o Salto Caveiras, sendo necessária a retirada de uma pessoa que estava presa as ferragens. Neste caso, não foi informado o estado de saúde das vítimas.