Prefeito Ceron cumpre agenda em Brasília na próxima semana


Chefe do Executivo lageano viaja à capital do país para participar de encontro nacional dos prefeitos e tratar de assuntos como Berneck, educação e saúde.

Por PABLO GOMES da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Greik Pacheco / ASCOM PML

O prefeito de Lages, Antonio Ceron, estará em Brasília na próxima semana para cumprir uma intensa agenda. Ceron embarca na segunda-feira, dia 8. De terça, 9, a quinta, 11, participará da 22ª Marcha dos Prefeitos, movimento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e que contará com a presença de prefeitos de todo o Brasil, governadores, ministros e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante a estada na capital do país, Ceron também irá à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para acompanhar o processo de duplicaçãoda BR-116 até a ponte do Rio Caveiras, contemplando assim a futura fábrica da Berneck.

O prefeito estará acompanhado de representantes da empresa, da deputada federal Carmen Zanotto e do senador Esperidião Amin, que já haviam ido ao órgão tratar do mesmo assunto com o vice-prefeito Juliano Polese no dia 30 de janeiro.

Outra pauta na agenda de Ceron será uma negociação para receber um terreno de propriedade da União junto à ferrovia a fim de possibilitar mais um loteamento para o município.

O prefeito tratará ainda de pendências atuais e negociações futuras nos Ministérios da Educação e Saúde e terá audiências com senadores e deputados federais de Santa Catarina em busca demais recursos para Lages.




Prefeito Ceron cumpre agenda em Brasília na próxima semana Prefeito Ceron cumpre agenda em Brasília na próxima semana Reviewed by Lages Diário on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.