Postos de Saúde de São Joaquim vão ganhar reformas


Ao todo serão cerca de R$ 300 mil serão investidos nas melhorias na saúde.

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em São Joaquim/SC 

📷 ASCOM Prefeitura de São Joaquim / Divulgação

Com o intuito de melhorar o atendimento na saúde em São Joaquim, algumas melhorias e reformas vão ser realizadas nos postinhos da cidade.

O investimento será feito em vários pontos, visando assim a melhora no atendimento.

Vários postinhos vão receber melhorias. No bairro Pradinho, o posto de saúde Novos Tempos irá receber limpezas, reformar e pinturas. Assim como no Bairro Jardim Bandeira, no postinho Girassol, que além de reforma e pintura será fechado de telas.

Uma das mais importantes, será o fechamento do pátio do posto da UBS do Martorano, no bairro jardim Caiçara, que será inaugurada em breve.

Na localidade do Luiznho, interior de São Joaquim, o posto de saúde receberá uma reforma geral.  Assim como no posto de saúde central, que receberá acessibilidade, limpezas, pintura e preparo para reformas.

Segundo o Prefeito Giovani Nunes, essas melhorias são para atender as demandas e necessidades da população. “Vamos investir na nossa saúde, sabemos das dificuldades, mas estamos trabalhando firmes para que tenhamos um serviço bom para a população” frisa o Prefeito.
Ao todo cerca de R$300 mil reais serão investidos nas melhorias na saúde.




Postos de Saúde de São Joaquim vão ganhar reformas Postos de Saúde de São Joaquim vão ganhar reformas Reviewed by Lages Diário on abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.