PM prende três homens por tráfico de drogas e mais de 3,5 kg de maconha em Lages


A Polícia chegou aos traficantes na tarde de ontem, terça-feira (9), após denúncias realizadas.

Por LD,
em Lages/SC 



A Polícia Militar de Lages prendeu três homens por tráfico de drogas na tarde de ontem, terça-feira (9), no Centro de Lages, na Serra Catarinense. Além disso, foram apreendidos 3,615 quilos de maconha, R$ 532 reais em espécie, uma balança de precisão digital e quatro rolos de papel filme utilizados para a embalagem da droga.

De acordo com a PM, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia de que haveria uma transação de tráfico de drogas na praça Joca Neves, no Centro da cidade, sendo que os policiais passaram a monitorar o local.

Dois homens que estavam em atitude suspeita foram abordados e com um deles, conhecido como “Bola” de 20 anos foram encontrados aproximadamente 255 gramas de maconha já embalada e pronta para a venda. Com o outro suspeito, vulgo “Gui”, nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, o “Bola” admitiu que traficava a droga e que teria mais quantidade da droga na casa de um amigo conhecido pela alcunha de “Animal” de 34 anos, residente na avenida Caldas Júnior, no bairro Santa Helena, na zona Sul de Lages.

A guarnição se deslocou até o local e encontraram no guarda-roupas de “Animal”, uma bolsa de cor azul contendo cerca de 3,360 kg de maconha, divididos em aproximadamente 131 porções, contendo cerca de 25g cada uma, também embaladas e prontas para a venda, totalizando 3,615kg da droga apreendida.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.




PM prende três homens por tráfico de drogas e mais de 3,5 kg de maconha em Lages PM prende três homens por tráfico de drogas e mais de 3,5 kg de maconha em Lages Reviewed by Lages Diário on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.