Entre os profissionais estarão médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que vão revezar em turnos durante os dias e noites.

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em São Joaquim/SC


  
A parte de saúde e segurança será prioridade durante a XXI Festa Nacional da Maçã. A Equipe da secretaria de saúde está preparando uma verdadeira força tarefa para os quatro dias do evento. Cerca de 40 profissionais, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem vão revezar em turnos durante os dias e noites.

Segundo a secretária de saúde de São Joaquim, Teresinha Godoy Vieira, responsável pela equipe, um grande aparato será montado, com o intuito de cuidar da saúde dos participantes do evento. “Importante frisar que a assistência médica dentro do parque é para as pessoas que não estiverem se sentindo bem, não terá consultas, não será fornecido receitas, o trabalho será realmente em função dos visitantes do evento” destaca Teresinha.

Além da equipe de saúde da Prefeitura, a festa irá contar com uma delegacia móvel da Polícia Civil, um efetivo da Polícia Militar, segurança provada e guarnição do Corpo de Bombeiros e Brigadistas.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.