Mais de 40 profissionais de saúde vão estar de plantão na XXI Festa Nacional da Maçã


Entre os profissionais estarão médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que vão revezar em turnos durante os dias e noites.

Por ASCOM PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM,
em São Joaquim/SC


  
A parte de saúde e segurança será prioridade durante a XXI Festa Nacional da Maçã. A Equipe da secretaria de saúde está preparando uma verdadeira força tarefa para os quatro dias do evento. Cerca de 40 profissionais, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem vão revezar em turnos durante os dias e noites.

Segundo a secretária de saúde de São Joaquim, Teresinha Godoy Vieira, responsável pela equipe, um grande aparato será montado, com o intuito de cuidar da saúde dos participantes do evento. “Importante frisar que a assistência médica dentro do parque é para as pessoas que não estiverem se sentindo bem, não terá consultas, não será fornecido receitas, o trabalho será realmente em função dos visitantes do evento” destaca Teresinha.

Além da equipe de saúde da Prefeitura, a festa irá contar com uma delegacia móvel da Polícia Civil, um efetivo da Polícia Militar, segurança provada e guarnição do Corpo de Bombeiros e Brigadistas.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.




Mais de 40 profissionais de saúde vão estar de plantão na XXI Festa Nacional da Maçã Mais de 40 profissionais de saúde vão estar de plantão na XXI Festa Nacional da Maçã Reviewed by Lages Diário on abril 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.