Quem quiser acompanhar as licitações, pode entrar na página oficial da Prefeitura no Facebook.

em São Joaquim/SC 

📷 Reprodução / Facebook
A prefeitura de São Joaquim, iniciou nesta quinta-feira (04), a transmissão ao vivo das licitações realizadas na sala de pregões através das redes sociais. Quem quiser acompanhar as licitações, pode entrar na página oficial no facebook, Prefeitura de São Joaquim, onde poderão acompanhar as transmissões em tempo real.


“Essas licitações ao vivo mostram mais transparência, onde qualquer cidadão poderá ver e acessar as informações do que é feito durante os trabalhos, podem acompanhar os procedimentos, como acontecem os trabalhos, mostrando que a gestão é a mais transparente possível ”, explicam os responsáveis pelas transmissões.

O acompanhamento online também vai permitir aos empresários e demais pessoas interessadas verificar como é todo o processo, ajudando a desmistificar a ideia de que a participação em processos licitatórios é algo inatingível pelas empresas. Com isso, o município quer ampliar a sua oferta de participantes, incentivando a participação de empresas locais, permitindo que os recursos do município permaneçam aqui.