Lages Futsal intensifica treinos visando a estreia na Liga Catarinense de Futsal


Equipe de Adriano Gonzato, o Tio Nanas, segue se preparando para a competição que começa no dia 13 de abril.

em Lages/SC 

📷 Tio Nanas passa orientação a equipe durante treinos.
(Foto: Lages Futsal / Divulgação)
O Lages Futsal está em uma ótima fase com 100% de aproveitamento e três vitórias pela Copa Catarinense e para aproveitar esse momento, a equipe comandada pelo técnico Adriano Gonzatto, o Tio Nanas, está intensificando nessas últimas duas semanas os seus treinamentos visando a estreia em outra competição importante de nosso estado, a Liga Catarinense, que começa no dia 13 de abril.

O foco principal dos preparadores físicos da equipe é melhorar a condição física dos jogadores e ainda ajustar detalhes táticos e técnicos e com isso melhorar ainda mais o entrosamento da equipe dentro de quadra.

Para o técnico Tio Nanas, essa folga que a equipe está tendo nos últimos dias é de extrema importância. “São duas semanas até o próximo jogo e não só eu como a nossa comissão estamos trabalhando para ajustar e fazer a equipe melhorar física e tecnicamente ainda mais”, comentou.

O momento também é importante para a recuperação de atletas, é caso de Sidnei “Galinho” que se machucou no último jogo da equipe lageana pela Copa Catarinense contra o Pinhalense. No jogo, Galinho acabou lesionando o pulso e deve ficar fora dos treinamentos por uma semana.

A estreia na Liga Catarinense acontece neste sábado, 13, às 20h15, em Catanduvas, no Meio Oeste, onde enfrenta a equipe da casa. O campeonato contará neste ano com 16 equipes divididas em duas chaves, a equipe está na chave B e os seis primeiros classificados de cada grupo avançam para a próxima fase.





Lages Futsal intensifica treinos visando a estreia na Liga Catarinense de Futsal Lages Futsal intensifica treinos visando a estreia na Liga Catarinense de Futsal Reviewed by Lages Diário on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.