Lages Futsal ainda não sabe o que é perder em 2019


A equipe lageana vem jogando um excelente futsal nesta temporada e conquistou seis vitórias em seis jogos.

Por ASCOM LAGES FUTSAL,
em Lages/SC 

📷 Lages Futsal / Divulgação
O time comandando pelo técnico Adriano Gonzatto ''Tio Nanas'' está invicto nesta temporada, o plantel formado por jogadores lageanos está conseguindo ótimos resultados nas competições que está disputando, a Liga e a Copa Catarinense. Até o momento foram 6 jogos e 6 vitórias, com 34 gols marcados e 21 gols de saldo. Números que deixam a equipe na liderança isolada das 2 competições. 

Esses resultados positivos são frutos de muito treinamento e dedicação dos jogadores e de toda comissão técnica. O Treinador Tio Nanas, juntamente com seus auxiliares André Bizzi e Vinícius Martins estão realizando um excelente trabalho junto ao grupo, onde os jogadores conseguiram assimilar o padrão tático que é passado nos treinamentos e realizar com maestria nos dias de jogos.

Outro destaque do Lages Futsal na temporada é a união e o comprometimento dos jogadores, em quadra é nítido a raça e a vontade de cada um, onde todos os jogadores se ajudam e buscam sempre o mesmo objetivo, a vitória.

O próximo compromisso da equipe lageana é neste sábado (27) às 20h15 em Capinzal/SC pela terceira rodada da Liga Catarinense 2019. O adversário é o atual campeão, a AGN Capinzal.

O Lages Futsal conta com o apoio de: Unifacvest, Ótica Mondadori, Auto Escola Souza, ACC Comunicação, EA Uniformes Esportivos-Oficial, Avesp, Construtora Cavalli, Supermercado Bastos, Orthos Clínica de Fraturas, Ki-bola Esportes, Vossko, Restaurante D'fiorella, Fme Lages Madeireira Vargas, Geração Hyundai Lages/SC, Biocar Peças e Acessórios, Physioquality Clínica de Fisioterapia, Dom Fruto, Colégio Santa Rosa de Lima, Dalla Cervejaria, WL Madeiras, Prepara Cursos Lages, Sicoob Crediserrana, Restaurante Dell Sabory, Adriana de Oliveira Buffet e Nani Comunicação Visual.  




Lages Futsal ainda não sabe o que é perder em 2019 Lages Futsal ainda não sabe o que é perder em 2019 Reviewed by Lages Diário on abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.