Jovem é preso após furtar dez ursos de pelúcia de máquina no Cidade Alta, em Lages


O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) num pátio de um posto de combustíveis.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Máquina "caça ursos" foi virada e os ursos acabaram
caindo. (Foto: Ilustrativa / Divulgação)
Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) no bairro Cidade Alta, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. A prisão ocorreu após ser encontrado com ele dez ursos de pelúcias, objetos furtados de uma máquina “caça ursos”. Um outro suspeito que teria participado da ação fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela BR-116, no bairro Cidade Alta, quando no pátio de um posto de combustíveis visualizou dois homens em atitude suspeita que ao avistarem a viatura tentaram se esconder em meios aos caminhões que estavam estacionados no pátio. A guarnição fez o acompanhamento e localizou um dos suspeitos, o jovem de 18 anos de iniciais C.E.T. que ao ser abordado e revistado foi encontrados dez ursos de pelúcias. Questionado o mesmo informou que havia pego de uma máquina “caça ursos” e que para efetuar o furto os dois teriam virado a máquina e os ursos acabaram caindo.

Diante dos fatos, a guarnição da PM deu voz de prisão contra o suspeito que foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Jovem é preso após furtar dez ursos de pelúcia de máquina no Cidade Alta, em Lages Jovem é preso após furtar dez ursos de pelúcia de máquina no Cidade Alta, em Lages Reviewed by Lages Diário on abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.