“Jesus aclamado Rei” emociona público e abre a programação da Semana Santa em Lages


Encenação do Movimento do Tabor emocionou o público que lotou a Igreja do Navio, no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Movimento do Tabor / Divulgação

Dezenas de devotos lotaram a Igreja do Navio, no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, na manhã deste domingo (14) para a celebração do Domingo de Ramos, dia que abre a Semana Santa para os cristãos. Todas as paróquias da Diocese de Lages realizaram celebrações, porém, a da Igreja do Navio teve um atrativo a mais com a encenação do Movimento do Tabor com o ato “Jesus Aclamado Rei”.


Os atores do Movimento do Tabor novamente realizam as encenações ao longo da programação da Semana Santa, considerado um dos maiores eventos religiosos do Sul do Brasil atraindo mais de 120 mil pessoas ao longo da programação, sendo que a maioria será reunida na próxima sexta-feira (19), feriado de Paixão de Cristo, onde ocorre no alto do Morro da Cruz, no bairro Morro Grande, também na zona Sul da cidade, a encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo e que deve atrair mais de 80 mil pessoas ao longo do dia.




“Jesus aclamado Rei” emociona público e abre a programação da Semana Santa em Lages “Jesus aclamado Rei” emociona público e abre a programação da Semana Santa em Lages Reviewed by Lages Diário on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.