Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cristal em Lages


Crime ocorreu no início da manhã deste domingo (14)

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio após ser atingido de raspão por um disparo de arma de fogo no início da manhã deste domingo (14), no bairro Cristal, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. O suspeito de ter cometido o crime é o vulgo “Wolverine” com o qual a vítima havia se desentendido em um bar no Centro da cidade.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 06h na rua Generoso Paes de Farias, no bairro Cristal, onde um homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. No local, em contato com a vítima de iniciais J.R.S. de 29 anos na qual já tinha antecedentes criminais por furto, a qual informou que havia sido alvo de disparos de arma de fogo efetuados por “Wolverine”. Ao menos dez disparos foram feitos, porém, apenas um atingiu a vítima de raspão na cabeça. Uma testemunha informou que ambos haviam se desentendido em um bar no Centro durante a madrugada.

O Corpo de Bombeiros socorreu e conduziu a vítima até o HNSP no Centro onde permaneceu sob cuidados médicos. Já o autor do crime, mesmo sendo identificado, não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Diante dos fatos, a guarnição realizou os procedimentos cabíveis e a Polícia Civil dará prosseguimento a investigação do caso.



Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cristal em Lages Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cristal em Lages Reviewed by Lages Diário on abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.