Homem é preso após ameaçar matar e tentar agredir esposa em Lages


Além disso, o homem ainda ameaçou atear fogo na casa.

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem foi preso na madrugada deste domingo (7) após ameaçar de matar e tentar agredir a esposa, além de ameaçar atear fogo na residência onde os envolvidos moram, em Lages.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta da meia-noite onde um homem estaria alterado no interior de residência ameaçando atear fogo. No local, a guarnição se deparou com O.R.A. de 47 anos extremamente agressivo, ameaçando matar sua esposa. A vítima relatou que o marido tentou agredi-la, quando os filhos vieram e interviram, sendo que o autor proferiu ameaças e ateou fogo na residência, sendo as chamas contidas pelos próprios moradores.

A vítima ainda relatou que possuía uma medida protetiva contra o autor. O homem resistiu a prisão, sendo necessário o uso progressivo de força para contê-lo que mesmo com a presença dos policiais continuou proferindo ameaças de morte à vítima.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso e levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.



Homem é preso após ameaçar matar e tentar agredir esposa em Lages Homem é preso após ameaçar matar e tentar agredir esposa em Lages Reviewed by Lages Diário on abril 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.