Vítima foi resgatada após ser agredido por um casal na tarde de ontem, domingo (28).

Por LD,
em Lages/SC 



Um homem de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, domingo (28), no bairro Tributo, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, após ser atingido por facadas nos braços e na cabeça desferidos por um casal.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 14h45 na rua Ernesto Ranzolin, no bairro Tributo, onde um homem estaria sendo agredido a facadas por um casal, sendo que um policial militar da reserva, morador das redondezas, presenciou a situação e impediu que as agressões resultassem num desfecho trágico. A guarnição conseguiu chegar ao local dos fatos, mas os agressores já haviam fugido, porém foram identificados por testemunhas como sendo irmãos e moradores do mesmo bairro.

A vítima foi socorrida com alguns cortes profundos em ambos os braços e na cabeça, sendo resgatada pela equipe do Samu e encaminhada a emergência do HNSP, no Centro de Lages. A arma utilizada no crime ficou no local e foi apreendida, sendo os fatos e informações dos autores registrados em boletim apropriado para posterior apuração do caso pela Polícia Civil.