Alunos do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac na Alemanha


Acadêmicos realizam curso sobre energias renováveis na Alemanha.

Por CENTRAL DE NOTÍCIAS UNIPLAC,
em Lages/SC 

📷 Divulgação
Eles estão participando do curso Future Sustainable Energy Supply- (Fornecimento futuro de energia sustentável) (FUSES), que é baseado em energias renováveis, eficiência energética e acoplamento setorial usando tecnologia de hidrogênio: Conversão e descarbonização de fluxos de energia em energia sustentável e ciclos de materiais. Uso de energia renovável e alimentação de energia verde volátil nas redes inteligentes do futuro. Tecnologias de armazenamento para sistemas elétricos, de aquecimento / arrefecimento e de transporte.

O papel, a produção e o uso de hidrogênio como energia limpa dentro das tecnologias ptx. Células a combustível - conversores perfeitos para uma melhor relação energia / exergia Tecnologias de conversão eficientes para mobilidade / aquecimento e fornecimento de energia, como acionamentos, bombas de calor. Integração e uso eficiente de bioenergia e resíduos.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, o professor Stéfano Frizzo Stefenon “esta viagem é uma excelente oportunidade para os alunos terem uma experiência internacional de ensino de altíssima qualidade. Sendo a Alemanha referência em tecnologia e investimentos em energias renováveis o curso é focado em explicar aos alunos os novos métodos de geração e conversão de energia. Além da experiência excelente em relação ao ensino os alunos têm a oportunidade de viver dentro da universidade e experimentar a cultura alemã”, conclui.




Alunos do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac na Alemanha Alunos do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac na Alemanha Reviewed by Lages Diário on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.