5º andar do Hospital Tereza Ramos será reativado


Diretores do hospital estiveram reunidos com vereadores e informaram que novos servidores estão sendo contratados para atender na ala que foi fechada no final do mês passado.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Arquivo / LD Comunicação

Uma solução foi encontrada e o 5º andar do Hospital Tereza Ramos (HTR), no Centro de Lages, será reaberto após ter sido fechado no final do mês passado por ordem do Governo do Estado que administra o hospital.

A informação foi dada pela diretora-geral do HTR, Andreia Berto, o diretor-administrativo Joel da Silva e a gerente de enfermagem Maiura de Oliveira que se reuniram com os vereadores Aida Hoffer (PSD), Lucas Neves (Progressistas), Maurício Batalha Machado (Cidadania) e Pedro Figueredo (PSD) na manhã desta quinta-feira (11) e também informaram que novos servidores estão sendo contratados e que até o dia 22 de abril, o 5º andar será reativado com novos leitos.

A medida deve ajudar a desafogar a demanda de pacientes do Pronto Atendimento Tito Bianchini que nos últimos dias sofreu com lotação já que atendia a demanda que já é grande dos pacientes do município e que passou a receber também pessoas do município e também de outras cidades do Estado.

Exames de angiotomografia também serão retomado

Outra informação dada pelos diretores do HTR aos vereadores é que os exames de angiotomografia também serão retomados, inclusive tendo a fila regulada através do Sirseg.

Já sofre a falta de medicamentos, a direção informou que já foi feito a solicitação para a reposição do estoque e que tem buscado auxílio junto ao P.A. Tito Bianchini para suprir os remédios mais urgentes.




5º andar do Hospital Tereza Ramos será reativado 5º andar do Hospital Tereza Ramos será reativado Reviewed by Lages Diário on abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.