Time paulista conquista a vitória no segundo jogo da Copa das Campeãs de Futsal Feminino


A equipe de Taboão da Serra levou a melhor desde os primeiros minutos de jogo e garantiu o placar de 3 a 1 sobre a equipe chapecoense.

Por VITÓRIA BITTENCOURT da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Nilton Wolff / Divulgação

Muito conhecida pela torcida lageana, a Female e o time de São Paulo, Taboão da Serra protagonizaram, na tarde desta quinta-feira (28) a segunda partida da I Copa das Campeãs de Futsal Feminino que acontece de 28 a 31 de março no ginásio Jones Minosso, em Lages.

A camisa 13, Natalinha, marcou os dois primeiros gols da partida e deu uma boa segurança para o campeão paulista,Taboão da Serra. A Female, Campeã da Taça Brasil, tentou correr atrás do prejuízo e a jogadora Michi, ainda no primeiro tempo, conseguiu marcar um gol para o time chapecoense.

Mas a tarde realmente era da equipe de Taboão. Durante todo o segundo tempo, mesmo com boas defesas da goleira Giga, da Female, Su Reis conseguiu marcar o terceiro gol do time paulista e assim encerrar a partida em 3 a 1.

Os próximos jogos

Os dois times fazem grandes jogos amanhã (29 de março). A Female joga às 11h contra as gaúchas da Celemaster. Já as paulistas enfrentam as donas da casa. Leoas e Taboão da Serra jogam às 13h45. Vale lembrar que todos os jogos da competição serão transmitidos pelo canal Sportv.



Time paulista conquista a vitória no segundo jogo da Copa das Campeãs de Futsal Feminino Time paulista conquista a vitória no segundo jogo da Copa das Campeãs de Futsal Feminino Reviewed by Lages Diário on março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.