Neste sábado (9) tem Feira de Adoção no Parque Jonas Ramos (Tanque), em Lages


Evento ocorre das 10h às 17h e é uma realização da Associação Lageana de Proteção Animal (Alpa) e a Prefeitura de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação
O Parque Jonas Ramos (Tanque) será tomado por criaturinhas muito fofas, carinhosas e que precisam de um lar. É mais uma edição da Feira da Adoção da Associação Lageana de Proteção Animal (Alpa). O evento que também tem a realização da Prefeitura de Lages e apoio da Polícia Militar Ambiental, Birbo e Monello, ocorre das 10h às 17h.


Segundo a Alpa, para realizar a adoção, o interessado deve ter no mínimo 18 anos, levar o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. Todos os animais que estarão para adoção são castrados, vermifugados e microchipados.

Projeto Tampet’s

A organização ainda convida as pessoas que forem ao Parque Jonas Ramos que leve suas tampinhas para contribuir com o projeto Tampet’s, que utiliza o dinheiro arrecado com a venda das tampinhas para pagar pelos procedimentos de castração.

Serviço

O quê: Feira de Adoção
Quando: sábado, dia 09 de março, das 10h às 17h
Onde: Parque Jonas Ramos (Tanque), no Centro de Lages




Neste sábado (9) tem Feira de Adoção no Parque Jonas Ramos (Tanque), em Lages Neste sábado (9) tem Feira de Adoção no Parque Jonas Ramos (Tanque), em Lages Reviewed by Lages Diário on março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.