Neste sábado (16) tem Trekking na “Garganta do Diabo” em Lages


O percurso será de 6 km e a saída em direção ao ponto considerado um dos mais belos da cidade na localidade de Pedras Brancas ocorre às 13h30.

em Lages/SC 

📷 Divulgação
Os apaixonados por caminhada, trilhas e ficar em contato direto com a natureza não pode perder a oportunidade de participar neste sábado (16) da 19º edição do Trekking Garganta do Diabo com um percurso de 6 km rumo a um dos locais mais belos de Lages, localizada no rio Caveiras, na localidade de Pedras Brancas, a cerca de 10 quilômetros do Centro de Lages.


Segundo Alexandre Marcelino, organizador do trekking, a saída ocorrerá às 13h30 em frente a Panificadora Santa Marta, na avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, e os participantes se deslocarão de carro até a fazenda onde partem de lá no trekking até a Garganta do Diabo.

O valor da inscrição é de R$ 35 e está incluso neste valor a água, banana e maçã. O pagamento é via depósito bancário. Maiores detalhes através do telefone (49) 9 9917-1390.

Serviço

O quê: XIX Trekking Garganta do Diabo
Quando: sábado, dia 16 de março, a partir das 13h30 (saída em frente a Panificadora Santa Marta)
Onde: Garganta do Diabo, na localidade de Pedras Brancas
Quanto: R$ 35 reais a inscrição (depósito bancário)
Informações: 49 9 9917-1390 (Alexandre)




Neste sábado (16) tem Trekking na “Garganta do Diabo” em Lages Neste sábado (16) tem Trekking na “Garganta do Diabo” em Lages Reviewed by Lages Diário on março 15, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.