A grande final da competição será no domingo às 11 horas.

Por VITORIA BITTENCOURT da ASCOM PML,
em Lages/SC 

📷 Nilton Wolff / Divulgação

O segundo jogo das Leoas da Serra na Copa das Campeãs foi de extrema qualidade. Mesmo com o placar de 3 a 2 favorável ao time Taboão da Serra, o público, que compareceu para prestigiar as lageanas no ginásio Jones Minosso, assistiu 40 minutos de um jogo muito técnico e disputado pelas duas equipes.

Andrea, camisa 11, fez o primeiro gol da partida e abriu o placar do time paulista. Logo em seguida a jogadora Luana fez mais dois gols e garantiu uma maior segurança ao time. Mas as Leoas, que não costumam decepcionar em quadra, usaram toda sua garra para mudar o cenário do jogo.

O primeiro gol das Leoas da Serra deu um gás para as jogadoras e principalmente à torcida que a partir daí não parou mais de gritar as palavras “Vai time!”. A dona da camisa 13 das Leoas, Giy Costa, gravando mais uma vez seu nome na competição, balançou a rede do time paulista.  

Apesar da fome de gol de ambos os times, não houve mais tempo e a partida terminou 3 a 2 para Taboão da Serra. As Leoas jogam amanhã (30 de março), às 13h, contra a Female. A transmissão será feita pelo canal Sportv.

Confira a tabela para os próximos dias de competição

30/03: 11h – Celemaster x Taboão da Serra | 13h – Leoas da Serra x Female

31/03: FINAL 11h – 1º Colocado da Fase de Classificação x 2º Colocado da Fase de Classificação