Com hat-trick de Diana, equipe de Lages vence em casa as paulistas pelo placar de 5 a 1.

em Lages/SC

📷 Nilton Wolff / Divulgação

As Leoas da Serra garantiram mais um título para a sua galeria de troféus. A equipe de Lages deu show na final, principalmente com Diana que fez hat-trick e goleou a equipe do Taboão da Serra por 5 a 1 na decisão da Copa das Campeãs de Futsal Feminino.

O jogo

📷 Nilton Wolff / Divulgação

Após um jogo disputado na última sexta-feira (29), onde as Leoas da Serra acabaram saindo derrotadas pelo placar de 3 a 2, desta vez, a chance de dar o “troco” seria na grande decisão da competição. Ambas as equipes vieram determinadas a conquistar o título que teve transmissão do SporTV para todo o Brasil.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida que compareceu em peso no ginásio Jones Minosso, as Leoas da Serra partiram pra cima e conseguiram abrir o placar com a aniversariante do dia, Diana. Ainda no primeiro tempo, as Leoas ampliaram o placar com Greice.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na segunda etapa, as Leoas da Serra não tomaram conhecimento de Taboão da Serra e ampliaram o placar com mais dois gols de Diana que estava em um dia iluminado, garantindo o hat-trick e quem sabe, pedindo música no Fantástico, da TV Globo. O Taboão da Serra descontou, mas não durou muito tempo e Petuxa conseguiu marcar o quinto gol, sacramentando a vitória e o título das Leoas da Serra na Copa das Campeãs.

Emoção de Amandinha


O título foi muito importante, mas para Amandinha, simplesmente a melhor jogadora de futsal do mundo e craque das Leoas da Serra e também da Seleção Brasileira, o título é importante, mas o principal foi uma vitória da modalidade, do futsal feminino.

Em entrevista ao SporTV durante a transmissão, a ala falou que o momento é de muito orgulho após tantas lutas. “Passa tanta coisa na cabeça, tantas lutas, tantas coisas sofridas para chegar nesse momento. Não sabia qual seria o resultado final, mas já estava muito emocionada, estou muito feliz, por esse momento tão especial para o futsal feminino, motivo de muito orgulho pra mim que escolhi ficar, escolhi lutar por essas meninas aqui do Brasil, escolhi lutar para ter uma transmissão, e graças a Deus conseguimos. Muito feliz com o título, pela entrega do time, pelo grande jogo contra o Taboão, Taboão uma grande equipe, não importa quem ganhou o título, quem ganhou foi o futsal feminino””, disse Amandinha emocionada.