Lages Futsal vence AD Cunha Porã na estreia da Copa Catarinense 2019


Em jogo muito disputado a equipe lageana vence e sai aplaudida pela torcida no ginásio Ivo Silveira.

Por ASCOM LAGES FUTSAL,
em Lages/SC

📷 Lages Futsal / Divulgação
Na noite de quarta (20) o Lages Futsal jogou bem e garantiu os três pontos na Copa Catarinense 2019, apesar do pouco tempo de treinamento a equipe lageana, jogou muito bem diante de sua torcida. O bom público que acompanhou a vitória sobre o AD Cunha Porã saiu satisfeito e com uma excelente expectativa para o decorrer do ano.

O Jogo

O Lages Futsal começou comandando as ações do jogo e logo no início abriu o placar com Jean ‘’Kakaroto’’, minutos depois Léo ampliou o placar. Depois disso a equipe do Cunha Porã equilibrou o jogo e aos 13 minutos descontou Rafael, mas minutos depois novamente Jean o grande destaque da partida fez o seu segundo gol, fechando o placar do primeiro tempo em 3x1.

Na segunda etapa o jogo foi muito disputado e com chances para as duas equipes, o Lages Futsal sentiu o cansaço devido ao pouco tempo de trabalho e o Cunha Porã se aproveitou disso para buscar o empate em 3x3. Após o susto a equipe do Lages Futsal se acertou em quadra e marcou mais dois gols com Léo e Rodolfo, ficando novamente a frente no placar. A partir daí Cunha Porã foi para cima em busca do empate, com o goleiro linha conseguiu algumas chances de gol e de tanto insistir empatou novamente o jogo. Quando o jogo entrava na reta final e parecia que ia acabar empatado a equipe lageana na raça e com o apoio da torcida buscou forças e foi em busca da vitória. E perto do final do jogo Jean e Gustavo deram números finais a partida e garantiram a vitória do Lages Futsal por 7x5.

Próximo jogo
Neste sábado (23) a equipe Lageana viaja até Seara/SC para disputar a segunda rodada da Copa Catarinense.






Lages Futsal vence AD Cunha Porã na estreia da Copa Catarinense 2019 Lages Futsal vence AD Cunha Porã na estreia da Copa Catarinense 2019 Reviewed by Lages Diário on março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.