Lages Futsal se prepara para fazer seu primeiro jogo fora de casa


O jogo válido pela segunda rodada da Copa Catarinense ocorre neste sábado (23) contra o Seara Futsal, em Seara, no Oeste do Estado.

em Lages/SC      

📷 Lages Futsal / Divulgação
      
Após estrear com vitória na última quarta-feira (20) perante aos seus torcedores o Lages Futsal vai a Seara/SC enfrentar o time da casa pela segunda rodada da Copa Catarinense 2019.

A Equipe do Lages Futsal começou o ano com uma grande vitória diante do AD Cunha Porã pela primeira rodada da Copa Catarinense 2019. E já se prepara para um novo desafio, desta vez longe de casa. Neste Sábado (23) a equipe viaja para Seara no oeste do estado onde enfrenta a equipe do Seara Futsal.

Com o objetivo de conquistar os três pontos e ficar em uma boa situação na Chave A, a equipe focou na reabilitação física dos jogadores e treinos táticos para acertar alguns detalhes para a partida deste sábado. ‘‘ Apesar do pouco tempo de treinamento na primeira partida a equipe jogou muito bem e no próximo jogo vamos chegar mais preparados e tenho certeza que vamos conquistar os três pontos.’’ Falou o Treinador Adriano Gonzatto ‘‘Tio Nanas’’.

O time Lageano embarca às 12h00 para Seara. O jogo será 20h15 no ginásio CEE Carecão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho