Jovem morre afogado no rio Caveiras em São José do Cerrito


A vítima estava com amigos em uma canoa quando resolveram nadar no rio, alguns tiveram dificuldades para se manter na superfície da água, a vítima tentando auxiliar acabou não conseguindo voltar e morreu afogado.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação
Um adolescente de 17 anos morreu afogado na manhã deste sábado (30) no Rio Caveiras, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A vítima estava acompanhado de amigos e ao tentar auxiliar os amigos que não estavam conseguindo se manter na superfície, acabou morrendo afogado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de iniciais V.E.S. juntamente com amigos estavam em uma canoa no rio Caveiras, por volta das 09h, quando eles decidiram pular na água, e começaram a apresentar dificuldades para se manterem na superfície. A vítima tentou auxiliar, porém, acabou não conseguindo e submergindo e não voltando mais.

O Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram os procedimentos de buscas, sendo o corpo de Victor localizado cerca de cinco minutos depois a uma profundidade de dois metros. O IGP foi acionado para realizar o trabalho de perícia e encaminhar o corpo ao IML de Lages.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho