Jovem gaúcho é preso em Lages por tráfico de drogas


Com ele foram encontrados dois cigarros de maconha. Em contato com a Brigada Militar de Vacaria/RS, realizadas buscas na casa do mesmo na cidade gaúcha foram encontradas armas de fogo sem registro e 200g de maconha.

Por LD,
em Lages/SC 



Um jovem de 20 anos, natural e residente de Vacaria, no Rio Grande do Sul, foi preso na manhã de ontem, sábado (9) no bairro Universitário, em Lages, na Serra Catarinense, por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados dois cigarros de maconha. Posteriormente, na residência dele na cidade gaúcha foram localizadas duas armas de fogo sem registro e também 200 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar de Lages, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) realizavam atuação preventiva pela avenida Antonio Ribeiro dos Santos, no bairro Universitário, por volta das 10h45, quando abordaram o jovem 20 anos – que não teve o nome divulgado – e durante buscas foram localizados dois cigarros de maconha. Ao ser questionado, o mesmo relatou que era natural do Rio Grande do Sul, residente em Vacaria, e que estaria em Lages para participar de um evento de tatuagens e informando ainda que seria usuário de drogas e que possuiria mais uma quantidade de drogas em casa, além de duas armas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com essas informações, a Polícia Militar de Lages entrou em contato com a Brigada Militar de Vacaria que enviou uma guarnição até a residência do abordado onde foram localizadas e apreendidas uma espingarda marca Rossi, calibre 32 e uma garrucha marca Rossi calibre .22, ambas sem registro legal. Além disso, foram localizadas diversas munições intactas e aproximadamente 200 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o acusado assinou um Termo Circunstanciado pela posse de drogas em Lages, compromissando o mesmo a comparecer ao Juizado Especial Criminal da comarca de Lages, sendo na sequência levado até a divisa dos estados de Santa Catarina/Rio Grande do Sul, onde uma guarnição da Brigada Militar o esperava para dar prosseguimento a ocorrência de apreensão de armas de fogo e posse de drogas, efetuando a posterior entrega do preso à Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar reiterou a perfeita integração entre as forças de segurança dos dois Estados vizinhos sempre atuando para proteger e bem servir a população de bem.




Jovem gaúcho é preso em Lages por tráfico de drogas Jovem gaúcho é preso em Lages por tráfico de drogas Reviewed by Lages Diário on março 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.