Jovem é preso após furtar barras de chocolate e esconder dentro da cueca


Jovem foi preso na avenida Belizário Ramos após andar em atitude suspeita.

Por LD,
em Lages/SC 



Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de ontem, terça-feira (5) após furtar cinco barras de chocolate de um Supermercado Myatã, ao lado do Terminal Urbano de Lages. Os produtos foram encontrados pelos policias dentro da cueca do suspeito.

Segundo a PM, a guarnição quando em rondas pela avenida Belizário Ramos no cruzamento com a rua Coronel Córdova, no Centro de Lages, avistou o jovem de iniciais P.A.M.J. de 22 anos, saindo desta última e atravessando uma das pontes do Rio Carahá, seguindo pela avenida em direção ao bairro Copacabana, pela sua atitude suspeita foi realizada a abordagem do mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a busca pessoal foi localizado na cueca do jovem, cinco barras de chocolate de 100 gramas cada da marca Nestlé. O mesmo não soube explicar porque os produtos estavam escondidos em sua roupa íntima. Ao consultar seu nome no sistema foi constatado que mês passado o mesmo já havia furtado barras de chocolate em outro supermercado na rua Frei Rogério, no Centro de Lages.

Com os indícios, a PM entrou em contato com o Supermercado Myatã, por ser o mais próximo do local da abordagem, e em contato com o gerente que acessou o sistema de videomonitoramento foi constatado que o jovem havia entrado no estabelecimento e se deslocado até um dos corredores, subtraindo as barras e saindo sem passar pelos caixas para efetuar o pagamento de R$ 24,95, valor total das cinco barras.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao jovem que foi conduzido a Central de Polícia para as devidas providências.




Jovem é preso após furtar barras de chocolate e esconder dentro da cueca Jovem é preso após furtar barras de chocolate e esconder dentro da cueca Reviewed by Lages Diário on março 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.