Idoso sofre tentativa de homicídio em Correia Pinto


Vítima estava chegando na empresa onde trabalha quando foi atingido por duas facadas pelo marido de uma ex-funcionária da empresa.

Por LD,
em Lages/SC 



Um idoso de 62 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, terça-feira (5), no bairro Pro Flor, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. Segundo a vítima, o autor seria o marido de uma ex-funcionária da empresa onde ele trabalha que havia sido demitida nesta terça-feira.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 14h para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No hospital, a guarnição entrou em contato com a vítima de iniciais A.B.M. de 62 anos, o qual relatou que trabalha como gerente administrativo em uma empresa localizada na avenida  Vitória Régia, em Correia Pinto. Quando ele adentrou a empresa, um homem identificado como A.A.S., que é casado com S.F.S.L., que teria sido demitida da empresa por ordem do proprietário na manhã de ontem, terça-feira (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 14h, A.A.S. foi até a empresa e cumprimentou a vítima que teria respondido de forma cortês quando foi surpreendido ao ser atingido por duas facadas que atingiram o braço direito e transfixou o braço perfurando o tórax.

A vítima foi socorrida por funcionários da empresa que acionaram o socorro médico e conduziram a vítima ao hospital de Correia Pinto, sendo posteriormente transferido para o HNSP, em Lages.

A guarnição realizou rondas pela região na procura do suspeito da tentativa de homicídio, mas não conseguiu localizar o autor. A guarnição acionou a Polícia Civil que compareceu ao local e seguirá com as investigações.





Idoso sofre tentativa de homicídio em Correia Pinto Idoso sofre tentativa de homicídio em Correia Pinto Reviewed by Lages Diário on março 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.