FME Lages define homenageados dos troféus dos Jocol 2019

As inscrições para os jogos deste ano iniciam na próxima quarta-feira (6 de março), no ginásio Jones Minosso.

Por RAFAEL ARALDI da FME LAGES,
em Lages/SC 

📷 Fon Conradi / Fomtography Sports
Em 2019 a Fundação Municipal de Esportes (FME) prestará uma homenagem aos 70 anos do Internacional de Lages e ao fundador do clube, Armindo João Araldi, por décadas de serviços prestados ao futebol da cidade.

Seu Armindo foi um dos fundadores do Inter e por inúmeras vezes exerceu cargos dentro da Diretoria do Leão Baio. Entre outras funções, foi Presidente do Clube, Presidente do Conselho Deliberativo e Diretor de Futebol. São sete décadas ao lado do Colorado da Serra. Ele vai dar nome ao troféu de campeão geral dos Jogos Comunitários de Lages, edição 2019.

O troféu de 2º colocado geral receberá o nome de Mario Luiz Correia de Lima, presidente do São Lourenço, do bairro da Várzea. E o 3º lugar geral vai homenagear Marcos Aurélio Gonçalves, nadador Lageano, representante de Lages em diversas competições dentro e fora de Santa Catarina.

O superintendente da FME, Nilson Cruz, acredita que essa é a forma de fazer uma grande homenagem às pessoas que fizeram e continuam fazendo pelo esporte de Lages. “São três desportistas que já têm seus nomes marcados na história desportiva da nossa cidade e nada mais justo do que prestar essa homenagem em vida”, disse.

A abertura oficial dos Jogos Comunitários de Lages será no dia 30 de março, no Estádio Municipal. Logo após a abertura, será realizada a Final da Recopa Lages entre Atlético Honolulu e Vila Mariza “B”.

As inscrições para os jogos de 2019 abrem na próxima quarta-feira (6 de março), no Ginásio Jones Minosso.





FME Lages define homenageados dos troféus dos Jocol 2019 FME Lages define homenageados dos troféus dos Jocol 2019 Reviewed by Lages Diário on março 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.