A noite do rock, pop rock e do reggae ainda contará com o duo Jetlag no palco do Backstage para colocar o cenário eletrônico na penúltima noite da Festa do Pinhão.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Capital Inicial retorna à Festa do Pinhão após 11 anos. (Foto: Divulgação)

Já haviam sido anunciados shows dos gêneros do pagode (Baile do Nego Véio com Alexandre Pires); sertanejo das duplas Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, e Eduardo Gustavo, o eletrônico do Alok, e o MPB de Maria Rita. Faltava o quê na programação mais eclética da Festa do Pinhão dos últimos anos? Claro, o velho e bom rock and roll, além do pop rock e o reggae e eles virão na penúltima noite do evento, dia 22 de junho.

Para celebrar os 31 anos da Festa do Pinhão, a organização anunciou neste sábado (23) mais quatro atrações para o evento. No palco principal subirão as bandas Capital Inicial, Skank e ainda o reggae do gaúcho Armandinho. Quem curte a música eletrônica irá curtir muita música boa no palco do Backstage com o duo Jetlag.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 2 de abril através do site www.festadopinhao.com.

Capital Inicial e Skank retornam ao evento

Uma das bandas mais icônicas do cenário do rock nacional é sem dúvidas, a Capital Inicial e eles retornam à Festa do Pinhão após 11 anos. A última vez que eles se apresentaram no evento foi na edição de 2008, porém, a última vez em Lages foi em 2015. O público poderá matar a saudade cantando grandes sucessos do grupo liderado por Dinho Ouro Preto  como “Natasha”, “Primeiros Erros”, “À sua maneira” e “Passageiro”, entre outras.

📷 Skank é uma das atrações com mais
participações na Festa do Pinhão. (Foto: Divulgação)
Quem retorna à festa é a banda mineira Skank, uma das recordistas em apresentações no evento tocou na edição de 2016 e levou uma multidão ao Parque Conta Dinheiro, o que não deverá ser diferente nesta edição, já que tradicionalmente o segundo sábado da festa que coincide com o feriadão de Corpus Christi sempre leva milhares de pessoas para o evento. No palco sucessos como “Garota Nacional”, “Tão seu”, “Partida de futebol”, “Algo Parecido”, “Sutilmente”, e muitas outras.

Reggae de Armandinho no palco da Festa do Pinhão

📷 Armandinho sobe ao palco da Festa do Pinhão no dia 22 de junho. (Foto: Divulgação)
Um dos grandes nomes do reggae, o gaúcho porém erradicado em Santa Catarina, Armandinho sobe ao palco da Festa do Pinhão mais uma vez para levar o público toda a vibe positiva que só o reggae pode proporcionar. Músicas como “Ilha”, “Semente”, “Reggae das Tramanda”, “Desenho de Deus”, “Eu Sou do Mar”, e muitas outras.

Jetlag no Backstage

📷 Jetlag.  (Foto: Divulgação)
Para quem comprar o ingresso para o setor mais badalado da Festa do Pinhão, o Backstage, poderá curtir muita música eletrônica com o duo Jetlag formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur. Eles ganharam notoriedade depois de produzirem os remixes de “Oração”, de Léo Fressato, e “Trem-Bala”, de Ana Vilela.

Ingressos

Assim como os demais atrações já divulgadas, os ingressos começarão a ser vendidos, a partir do dia 2 de abril no site www.festadopinhao.com .