Caso ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (18) no bairro Santa Cândida, na zona Oeste da cidade.

em Lages/SC 

📷 Polícia Militar / Divulgação

Era 19h59min, de segunda-feira (18), quando a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender um ocorrência de assalto a mão armada em uma mercearia no bairro Santa Cândida, em Lages. Em 11 minutos, com ajuda do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais da Rádio Patrulha conseguiram identificar um dos quatro homens envolvidos e, em seguida, efetuaram a prisão. Todos os envolvidos já foram identificados.

O roubo

A vítima relatou a polícia que por volta de 19h50min, dois homens entraram no seu estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles, media aproximadamente 1,70 de altura, vestia moletom cinza escuro, boné preto e calça jeans escura.

Armado com uma pistola de cor preta, um dos assaltantes apontou a arma para a cabeça de um cliente e ordenou que o mesmo deitasse no chão. Ameaçou a proprietária dizendo que se ela não entregasse o dinheiro ele atiraria. Um dos criminosos foi até a máquina registradora e pegou a quantia de R$251,25.

Um terceiro homem entrou na mercearia vestindo moletom e boné azul escuro, tomou o celular da vítima e, em seguida, todos fugiram a pé.

📷 Polícia Militar / Divulgação