Confira as mais lidas da semana no Lages Diário (25/02 a 03/03)


Mulher presa com drogas em ônibus; moto colide em viatura da PM; atrações da Festa da Maçã divulgados; moto que pega fogo em avenida de Lages e homem que é agredido e tem celular roubado foram as mais lidas desta semana.

Por LD,
em Lages/SC 



A semana foi movimentada em Lages e na região, mas o que teve destaque no portal foi em grande parte as notícias da editoria Polícia, já que das cinco mais lidas, quatro vieram desta editoria. Além delas, uma notícia da editoria de Entretenimento também ganhou destaque que foi o anúncio das atrações nacionais da Festa Nacional da Maçã que ocorre em maio em São Joaquim, na Serra Catarinense.

Confira a seguir as cinco notícias mais lidas da semana entre os dias 25 de fevereiro e hoje, domingo (03).


A PM após denúncias abordou na última quarta-feira (27), um ônibus que se deslocava de Lages para Francisco Beltrão, no Paraná, onde apontavam que uma mulher estaria transportando drogas. No local, foi constatado que a mesma estava levando drogas para o marido que está preso na penitenciária estadual de Francisco Beltrão. (Leia a matéria na íntegra).


Dois homens ficaram feridos após uma colisão envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia Militar de Lages, no último domingo (24) na avenida Duque de Caxias, na região Central de Lages. Segundo a PM, a guarnição realizava uma perseguição quando a moto veio a colidir contra a viatura. O condutor e o passageiro foram socorridos e levados ao HNSP. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Luan Santana é uma das atrações da Festa da Maçã em São Joaquim. (Foto: Arquivo / Lages Diário)
A organização da Festa Nacional da Maçã que ocorre em maio divulgou na última quarta-feira (27) as atrações nacionais do evento. Os cantores Luan Santana, Lucas Lucco e Joca Martins, além da dupla Maiara e Maraisa estarão animando o público entre os dias 02 e 05 de maio no Parque da Maçã, em São Joaquim. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Divulgação

O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (2) no semáforo do cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Luís de Camões, no bairro Coral. Ninguém ficou ferido, mas as chamas destruíram com a moto. (Leia a matéria na íntegra). 


A ocorrência aconteceu na madrugada do último domingo (24) quando um jovem caminhava por volta das 05h na avenida Luís de Camões. Ele foi abordado por seis homens que começaram o agredir com socos e chutes e lhe arrancaram o boné e o celular. Eles fugiram em direção ao bairro Dom Daniel, no lugar conhecido como Pedreira. (Leia a matéria na íntegra).




Confira as mais lidas da semana no Lages Diário (25/02 a 03/03) Confira as mais lidas da semana no Lages Diário (25/02 a 03/03) Reviewed by Lages Diário on março 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.