Confira as mais lidas da semana (11 a 17/03) no LD


O destaque principal ficou para a morte de dois irmãos em um acidente com o caminhão em que eles estavam em São José do Cerrito.

Por LD,
em Lages/SC 



A última semana teve diversas notícias, mas destas, destacaram-se no Lages Diário e ficaram entre as cinco mais lidas. Destaca-se a mais lida que é sobre o acidente que vitimou dois irmãos na BR-282 em São José do Cerrito.

Confira as notícias mais lidas da semana no LD:


📷 Maurício Santos / LD Comunicação
O acidente envolveu um caminhão com placas de Osório, no Rio Grande do Sul, e vitimou dois irmãos – a identidade dos mesmos não foi divulgados, pois os documentos não foram localizados – eles carregavam maçãs e tombaram o veículo em uma curva no km-244 da BR-282 em São José do Cerrito. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Divulgação

A cervejaria Princesa da Serra foi ganhadora na categoria Melhor Cerveja de Trigo com a cerveja “Weizen Galpão do Cipó” no Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado na última terça-feira (12). O concurso integra a programação do Festival Brasileiro de Cervejas que terminou, ontem (16), em Blumenau. (Leia a matéria na íntegra).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Um carro que seguia de Lages para o Rio Grande do Sul pegou fogo às margens da BR-116 logo depois do trevo de Capão Alto, na Serra Catarinense. As causas do incêndio não foram informadas. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Maurício Santos / LD Comunicação
  
Ontem, sábado (16), ocorreu na localidade de Pedras Brancas, a 19ª edição do Trekking do Adventure Outdoor, desta vez, o local escolhido foi a Garganta do Diabo. (Leia a matéria na íntegra).


📷 Secretaria de Meio Ambiente de Lages / Divulgação
O flagrante ocorreu na última segunda-feira (11) por um gerente da Secretaria de Meio Ambiente que foi verificar o trabalho de limpeza feito no local. Fazia 15 minutos que os servidores haviam saído para o horário de almoço e o gerente acabou flagrando um homem descartando lixo e entulhos no terreno. O homem foi multado por uma infração leve, pois acabou recolhendo o lixo que havia descartado. (Leia a matéria na íntegra).



Confira as mais lidas da semana (11 a 17/03) no LD Confira as mais lidas da semana (11 a 17/03) no LD Reviewed by Lages Diário on março 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.