Casal é preso após roubarem bolsa de idosa no Centro de Lages


Caso ocorreu no início da tarde de ontem, domingo (10), na rua Sete de Setembro.

Por LD,
em Lages/SC 



Um casal foi preso no início da tarde de ontem, domingo (10), na rua Sete de Setembro, no Centro de Lages, na Serra Catarinense. Eles haviam roubado uma bolsa de uma idosa de 83 anos quando ela chegava em seu apartamento no referido endereço, mas acabaram sendo flagrados por populares que os acompanharam até a chegada da PM.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 12h45, para atendimento a uma ocorrência de roubo nas proximidades de um supermercado na rua Sete de Setembro. Chegando próximo ao local, a guarnição se deparou com populares gritando e acompanhando o casal, ele de 42 anos e ela de 37 anos, relatando “prende esses ladrões”. A guarnição realizou a abordagem do casal que não teve os nomes divulgados – apenas as iniciais, ele N.D.F.S. e ela J.A.S. – e informaram que eles haviam roubado a bolsa de uma idosa quando ela estava chegando com as compras em seu apartamento. A vítima, de iniciais Z.A.F. de 83 anos, relatou que estava abrindo a porta de sua residência quando recebeu um golpe no pescoço muito forte e em seguida teve sua bolsa arrancada.

O homem teria saído correndo, mas foi visto por populares que passavam pelo local e fizeram o acompanhamento do casal e os identificaram para os policiais que realizaram a prisão e encaminharam todos os envolvidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.



Casal é preso após roubarem bolsa de idosa no Centro de Lages Casal é preso após roubarem bolsa de idosa no Centro de Lages Reviewed by Lages Diário on março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.