Carro colide em veículos estacionados na Av. Dom Pedro II em Lages


Acidente foi na noite de ontem, terça-feira (19) no bairro Santa Rita

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação
Uma mulher ficou presa às ferragens após o carro em que ela estava colidir contra uma moto e um carro que estavam estacionados na avenida Dom Pedro II, no bairro Santa Rita, na região central de Lages, na Serra Catarinense. O fato ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a  guarnição foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, constataram que um GM Ipanema com placas de Lages havia colidido contra uma moto Honda CBX 250 com placas de Lages e um GM Meriva também de Lages, que estavam estacionados. O condutor da Ipanema, de 19 anos, nada sofreu, porém, foi necessário a retirada de uma mulher que estava de carona no veículo e ficou presa às ferragens, sendo utilizado equipamentos para o corte do metal do veículo. Ela foi conduzida ao HNSP para prosseguimento do atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para dar prosseguimento a ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas.




Carro colide em veículos estacionados na Av. Dom Pedro II em Lages Carro colide em veículos estacionados na Av. Dom Pedro II em Lages Reviewed by Lages Diário on março 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.