O acidente foi por volta das 18h30 desta terça-feira (12) e envolveu três veículos.

Por LD,
em Lages/SC 

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Um acidente seguido de capotamento deixou o trânsito lento para quem voltava para casa pela avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis, em Lages. O acidente envolveu três veículos, um Fiat Uno, uma van Mercedens-Benz e um Fiat Palio, este último, devido a colisão veio a capotar sobre a via.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30, na avenida Papa João XXIII no sentido bairro/Centro quando um dos veículos teria parado, o segundo que vinha na sequência não conseguiu parar a tempo e o Fiat Palio teria colidido na traseira deste veículo e o motorista perdido o controle e capotado na sequência, ficando o veículo atravessado entre as duas pistas.

A Polícia Militar enviou viaturas e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nenhum dos envolvidos precisou ser encaminhado ao hospital. O condutor do Palio apresentou um ferimento em um dos dedos, mas foi atendido pelos Bombeiros e aguardou a conclusão da ocorrência no local do acidente.

No momento do acidente chovia em Lages, o que agravou ainda mais a situação do trânsito para quem subia em direção a parte alta da cidade. O acidente ocorreu quase em frente à Secretaria de Educação de Lages e a fila que se formou em alguns momentos quase chegou ao cruzamento com a avenida Belizário Ramos (Carahá).