Brasil: Homem confessa ter matado vizinho porque ele desligou Wi-Fi


Segundo o autor, ele teria discutido com o vizinho com o qual compartilhava a rede de Wi-Fi e tomado a faca das mãos do vizinho e o golpeado.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Alexandre Vita (à esq.), de 47 anos, foi
esfaqueado pelo vizinho após discussão. (Foto:
Reprodução / Facebook)
Um crime hediondo e banal ocorreu no último domingo (3) e divulgado nesta quarta-feira (6) em Ourinhos, cidade do interior de São Paulo. Um homem de 31 anos foi preso e confessou ter matado seu vizinho porque ele teria desligado o roteador de Wi-Fi do qual eles compartilhavam a mesma rede de internet.

Segundo a Polícia Civil, Evandro Leonardo de Paula foi preso em flagrante pela polícia no domingo dentro da lavanderia da casa onde ele morava. No boletim de ocorrência, o autor confessou ter esfaqueado Alexandre Vita, de 47 anos, relatando que os dois teria começado a discutir porque o roteador de internet que compartilhavam estava desligado. A vítima teria ameaçado o autor com uma faca, momento este que ele teria arrancado a arma das mãos da vítima e o golpeou.

O Samu chegou a ser acionado para prestar atendimento a vítima, mas quando chegou ao local, constatou que a mesma já estava sem vida. O autor foi preso e o caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão. A vítima era funcionário da prefeitura de Ourinhos.



Brasil: Homem confessa ter matado vizinho porque ele desligou Wi-Fi Brasil: Homem confessa ter matado vizinho porque ele desligou Wi-Fi Reviewed by Lages Diário on março 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.