Após discussão, homem é atingido por facada de sobrinho no bairro Centenário em Lages


Caso ocorreu na madrugada deste domingo (31).

Por LD,
em Lages/SC


A Polícia Militar atendeu no início da madrugada deste domingo (31) a uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido no bairro Centenário, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. A vítima era um homem – que não teve nome e nem idade divulgados – que foi atingido por uma facada no pescoço.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 00h55 para se deslocar até o Pronto Atendimento Tito Bianchini, onde havia dado entrada um homem que apresentava um ferimento no pescoço causado por uma faca. Segundo relato da vítima, o mesmo foi até o salão de sua esposa pra ver se estava tudo bem, quando percebeu que no local havia uma janela quebrada. Como seu sobrinho, que reside ao lado do salão, já havia arrombado e furtado o local anteriormente, foi verificar com ele se estava envolvido, momento este que discutiram e o sobrinho desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço e o braço. A esposa da vítima o conduziu até o P.A.

Com as informações, a Polícia Militar deslocou-se até a rua Eleutério da Silva Furtado, local onde reside o autor, e lhe deu voz de prisão, sendo encontrado com ele uma bucha de cocaína e a arma do crime.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.




Após discussão, homem é atingido por facada de sobrinho no bairro Centenário em Lages Após discussão, homem é atingido por facada de sobrinho no bairro Centenário em Lages Reviewed by Lages Diário on março 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.