Ajax goleia Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e avança na Champions


Equipe merengue tem semana para esquecer após perder duas vezes para o arquirrival Barcelona em casa e agora dá adeus ao tetracampeonato europeu.

em Lages/SC 

📷 Real Madrid é eliminado em pleno Santiago Bernabéu e dá adeus ao sonho do tetracampeonato da Champions. (Foto: Reuters)
Uma semana para esquecer para os torcedores do Real Madrid. A equipe que havia sido derrotado duas vezes pelo arquirrival Barcelona no Santiago Bernabéu – uma pela Copa do Rei e outra pelo Espanhol – agora sofreu mais uma derrota vexatória novamente em casa, agora pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Ajax que simplesmente não tomou conhecimento do atual tricampeão europeu e goleou por 4 a 1.

::: Siga o LDesportes no Facebook

A derrota para a equipe holandesa praticamente pôs um fim na temporada 2018/2019 para a equipe merengue já que sem a Copa do Rei e a 12 pontos do Barcelona, líder do Espanhol, a equipe não tem muita prospecção de reação no nacional e vê praticamente por encerrada a temporada em pleno mês de março e coloca o técnico Solari em xeque.

O jogo

📷 Tadic foi o destaque do jogo, marcou gol e participou ativamente de várias jogadas contra o Real Madrid. (Foto: Getty Images)

Com um Ajax surpreendente, a equipe holandesa simplesmente não tomou conhecimento do atual tricampeã da Champions e foi pra cima, mesmo sofrendo algum perigo no início do jogo. O que fez a diferença para o Ajax foi o show do atacante sérvio Tadic. O camisa 10 comandou a grande exibição de sua equipe, dando passes e aparecendo na área para finalizar. Além dele, o brasileiro David Neres, Ziyech e Schöne também marcaram na partida.

Lesão de Vinícius Junior preocupa

📷 Vinicius Junior deixa campo desolado após lesão no tornozelo direito. (Foto: Reuters)

Apesar de o Real Madrid não ter se posicionado até o momento sobre a gravidade da lesão no tornozelo direito do atacante brasileiro Vinicius Junior, a situação não é nada animadora, já que o jovem saiu chorando de campo ainda no primeiro tempo.

Ficha técnica
Oitavas de Final – Liga dos Campeões
Real Madrid 1x4 Ajax
Courtois
Onana
Carvajal
Mazraoui
Varane
De Ligt
Nacho Fernandez (expulso)
Blind
Reguilón
Tagliafico
Casemiro (Valverde)
Schöne (De Wit)
Modric
De Jong
Kroos
Van De Beek
Lucas Vázquez (Bale)
Ziyech
Benzema
Tadic
Vinícius Junior (Asensio)
David Neres (Dolberg)
Técnico: Santiago Solari
Técnico: Erik ten Hag
Gol: Asensio (24’/2T)
Gols: Ziyech (6’/1T); David Neres (17’/1T); Tadic (16’/2T); Schöne (25’/2T)





Ajax goleia Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e avança na Champions Ajax goleia Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e avança na Champions Reviewed by Lages Diário on março 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.