Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Lages


Menor de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (14) suspeito de ter sido o autor de um homicídio contra um jovem de 18 anos no bairro Tributo, na zona Norte de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Polícia Militar / Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (14) suspeito de ser o autor de um homicídio de um jovem de 18 anos ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (13), no bairro Tributo, na zona Norte de Lages. A apreensão ocorreu pela PM, por volta das 10h30 desta quinta-feira (14) no bairro Guarujá, vizinho ao local do crime.  

Segundo informações da PM, o suspeito foi abordado por policiais e teria confessado o crime e informou que teria usado uma pistola calibre 765 e disse que acabou a perdendo perto dos trilhos. Buscas foram realizadas, mas a arma não foi localizada.

O menor possui passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.

Entenda o caso

Por volta das 21h, no bairro Tributo, na zona Norte de Lages, um jovem de 18 anos, morador do bairro Vila Esperança também na zona Norte, caminhava pela rua, quando um carro de cor cinza parou e, de dentro dele partiram vários disparos de arma de fogo.

O jovem morto possuía diversas passagens pela Polícia por diversos crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, estelionato, receptação e posse de drogas.

O menor apreendido nesta quinta-feira (14) foi conduzido pela PM à Central de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis.

*Com informações de Catarinas Comunicação



Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Lages Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Lages Reviewed by Lages Diário on março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.