Vereadores solicitam construção de passarela na BR-116 no bairro Santa Mônica

De autoria dos vereadores Ivanildo Pereira (PR), Jair Junior (PSD), Amarildo Farias (PT) e Osni Bugre (PDT), a sugestão é que a estrutura fosse construída em frente às empresas Klabin e Minusa.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário 

Na última sessão, o vereador Ivanildo Pereira (PR) em conjunto com os vereadores Jair Junior (PSD), Osni Bugre (PDT) e Amarildo Farias (PT) encaminhou para o deputado estadual Marcius Machado (PR) e o Superintendente da Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC), Ronaldo Carioni Barbosa, moção legislativa onde solicita a construção de uma passarela para pedestres que seria instalada em frente às empresas Minusa e Klabin.

Os vereadores consideram a obra de suma importância para a região localizada no bairro Santa Mônica, na zona Oeste de Lages, já que as duas empresas contam com um grande número de funcionários e a maioria destes nos bairros daquela região, e precisam atravessar a rodovia em horários de pico, colocando a vida deles em risco.

Dentre as providências sugeridas pelos vereadores ao Superintendente do DNIT, está a construção imediata da passarela, bem como a colocação de cercas impedindo o fluxo de pessoas naquele local e ainda a redução da velocidade permitida naquele local de 60 km/h para 40 km/h enquanto a estrutura não for construída.  




Vereadores solicitam construção de passarela na BR-116 no bairro Santa Mônica Vereadores solicitam construção de passarela na BR-116 no bairro Santa Mônica Reviewed by Lages Diário on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.