Ruas do Centro estarão fechadas neste domingo (17) para serviços de restauração no Casarão Juca Antunes


A Diretoria de Trânsito (Diretran) sinalizará os locais e presta orientação aos motoristas, contando com cautela e compreensão dos condutores. A interdição ocorrerá no próximo final de semana também.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Restauração do Casarão Juca Antunes causará interdição em vias próximas. (Foto: Nilton Wolff / Divulgação)

A execução das atividades de restauração Casarão Juca Antunes iniciou e demandará a interdição do tráfego de veículos no próximo domingo (17 de fevereiro) e nos dias 23 (sábado) e 24 deste mês (domingo), nas ruas Benjamin Constant, esquina com a Hercílio Luz (em frente ao Museu Thiago de Castro) até a esquina com a Coronel Córdova (Banco Banrisul), e rua Coronel Córdova esquina com a Benjamin Constant até a João de Castro (rua do Hotel Lages). A empresa responsável pela restauração é a Terra Engenharia.

A Diretoria de Trânsito (Diretran) sinalizará os locais e presta orientações aos motoristas, contando com a cautela e compreensão dos condutores. Os horários de interrupção do trânsito serão os seguintes:

Dia 17 - Domingo: Das 7h às 19h;
Dia 23 - Sábado: Das 13h30min às 19h e
Dia 24 - Domingo: Das 7h às 19h



Ruas do Centro estarão fechadas neste domingo (17) para serviços de restauração no Casarão Juca Antunes Ruas do Centro estarão fechadas neste domingo (17) para serviços de restauração no Casarão Juca Antunes Reviewed by Lages Diário on fevereiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.