Calçadão da Praça João Costa passa por obras que não ficaram prontas antes do início do evento marcado para ocorrer a partir da segunda semana de junho.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do Terminal Urbano, será o local do Recanto do Pinhão 2019. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

O Recanto do Pinhão irá mudar pela primeira vez de lugar e a mudança ocorrerá neste ano. Devido as obras de revitalização da praça João Costa, local onde o evento sempre ocorreu, a Fundação Cultural de Lages (FCL) e a Prefeitura de Lages decidiram por mudar o “esquenta” da Festa Nacional do Pinhão para a praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do Terminal Urbano, no Centro de Lages.

saiba mais

O Recanto do Pinhão contará com diversas atrações artísticas e culturais e iniciará uma semana antes da Festa Nacional do Pinhão, ou seja, a partir do dia 08 de junho e seguirá até o último dia da festa prevista para ocorrer no dia 23 de junho. Toda a programação do Recanto é gratuita.

Segundo a organização do Recanto, essa promete ser a melhor edição do recanto. O projeto do Recanto está sendo adequado para o novo local.