Posto de combustíveis e loja de material de construção foram alvos de furtos neste domingo (24)


Casos ocorreram na madrugada deste domingo no Posto Delta da avenida Duque de Caxias e a loja Coremaco na marginal da BR-282.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de furto na madrugada deste domingo (24), envolvendo dois estabelecimentos comerciais. Um posto de combustíveis e uma loja de materiais de construção localizados nos bairros Frei Rogério e Conta Dinheiro, respectivamente.

Segundo a PM, a primeira ocorrência foi na avenida Duque de Caxias, por volta da 01h20, quando a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência referente a furto no Posto Delta. Conversado com a gerente do estabelecimento, a mesma relatou que foi acionada pela empresa de monitoramento referente a ocorrência de furto. No local, ela constatou que o vidro havia sido quebrado e R$ 10 reais havia sido levado. O local conta com imagens de videomonitoramento e devem ser entregues à Polícia Civil para investigação posterior.

A segunda vez que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto foi às 04h35 da manhã na marginal da BR-282 sentido Oeste/Leste na loja de materiais de construção Coremaco. O proprietário da loja contou aos policiais que foi informado que sua loja havia sido arrombada, e do interior foi levada uma roçadeira da marca Trapp, de cor verde. O masculino usava barba e capuz adentrou rastejando tentando furtar primeiramente uma televisão e posteriormente uma roçadeira, saiu a pé sentido bairro Passo Fundo, a guarnição reconheceu que foi o mesmo que havia furtado o posto Estádio na semana passada. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.


Posto de combustíveis e loja de material de construção foram alvos de furtos neste domingo (24) Posto de combustíveis e loja de material de construção foram alvos de furtos neste domingo (24) Reviewed by Lages Diário on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.